segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Dokuro-chan conta a história de Sakura Kusakabe, um estudante do segundo grau que em algum momento do futuro virou pedófilo e ofendeu Deus ao criar a imortalidade. Além disso, as mulheres são afetadas de forma a não envelhecerem mais quando completam doze anos, e Sakura é acusado de criar um "Mundo Pedófilo".

Por esse motivo, Deus envia seus anjos ao passado antes que Sakura faça isso. Dokuro Mitsukai, uma membra de uma ordem anjos assassinos, chamada Rurutie, é enviada para matá-lo. Ela também tem o poder de ressuscitar os mortos. Acreditando que Sakura pode ser redimido, Dokuro sempre traz Sakura de volta a vida após matá-lo de forma impulsiva. Para aumentar a comédia, Sabato, outra assassina da ordem Rurutie que usa seus atributos femininos para completar suas missões é enviada para completar a missão de Dokuro: o assassinato de Sakura.
Sakura Kusakabe: Um garoto do segundo grau, que foi acusado de que no futuro iria construir uma maquina da juventude eterna, criando um mundo para "lolicons" e condenado por Deus a morrer por seu crime. Sakura parece ser a única pessoa sã num mundo completamente louco. Ele é o único que questiona coisas anormais que acontecem em sua sala de aula, enquanto os outros simplesmente agem como se nada tivesse ocorrido, como seus colegas de classe sumindo ou sendo transformados em cachorros e macacos. Ele é apaixonado por sua colega de classe Shizuki, mas ele é inseguro para se declarar e seu relacionamento com Dokuro o afasta mais ainda de seu paixão. Sakura também é morto e revivido tantas vezes durante a série que se acostumou com o fato e só reclama um pouco pelo ocorrido e pede para que Dokuro não o mate novamente. É membro e presidente (forçado) do Clube da Cola Vegetal.
Dokuro Mitsukai: Um anjo um pouco impulsivo e destruidor, mas, também é uma menina meiga e doce (a sua própria maneira) combinado isso com sua super força e seu tacape com espinhos, Excaliborg, resulta na invariavel morte de Sakura, por qualquer motivo que seja. As vezes, diz coisas sem sentido, outras vezes diz o que lhe vem a cabeça mesmo que isso envergonhe Sakura, e não entende (ou finge não entender) a sociedade humana, como por exemplo, se revelar abertamente como um anjo ou usar suas magias em público. As vezes, tem boas intenções, como quando havia um mosquito em Sakura e ela o matou (junto com Sakura) usando o Excaliborg. Dokuro gosta muito de Sakura, e tenta atrapalhar ele em criar a maquina da imortalidade, impedindo ele de estudar, se alimentar ou de fazer qualquer coisa para que não desperte seu "lado lolicon". Dokuro tem acesso a diversas magias, mas, as usa de forma irresponsável, tirando seja quem for do seu caminho ate Sakura, seja transformando em cachorro ou macaco. Sua arma é um porrete de aço com espinhos que ela chama de Excaliborg e também usa ele para conjurar suas magias. É a fundadora do Clube da Cola Vegetal. Um clube destinado a olhar para a cola branca ate que ela fique transparente.
Zakuro Mitsukai: A última anjo do futuro na série. Ela se apresenta como a irmã mais nova de Dokuro e informa ter vindo busca-lá e leva-lá divolta para a Rurutie, pois Dokuro foi considerada uma traidora entre os anjos por proteger Sakura ao invés de mata-ló, conforme as ordens de Deus. Apesar de ser mais alta que Dokuro, ela diz que tem apenas 9 anos e tem medo de tormar banho sozinha, ainda necessitando do auxilio dos pais,depois de dizer isso Sakura apanha de todos meninos da classe, por ter a sorte de morar com uma menina bonita como Dokuro que tem uma irmã bonita como Zakuro, mas isso fica apenas subentendido. Zakuro se veste com uma roupa azul e branca como a de um general ou outra patente superior (o que demostra que apesar de ser mais nova, talvez ocupe uma patente acima da de Dokuro).
Demostra também ter uma força física enorme, rivalizando com Dokuro, e sua arma mágica a toalha molhada Escrilazax, que pode esticar, segurar pessoas, tem grande poder de ataque, e é atribuído um poder misterioso a ela que não foi concluído por Dokuro,

Um comentário:

Eu adoraria receber o seu comentário *-*